DESEJE E OBTENHA MARAVILHAS EM SUA VIDA À TODO INSTANTE

Pense que seu ideal de vida é obter maravilhas para si o tempo inteiro. Paz, sucesso, alegria e dinheiro.

Não é pecado e é de seu direito ter tudo isso. E só de se entoar o mantra acima, repetindo-o a todo momento, se alcança uma sensação imperdível de tanta paz e tanto prazer que se experimenta. Vem uma clareza de pensamentos, uma lucidez que devíamos ter sempre e que quase nunca temos. Uma motivação e um pensar cônscio, sublime. Vem uma compreensão de tudo, uma capacidade de classificar, de separar, de escolher e de rejeitar coisas, pessoas e acontecimentos.

E passa a ser tão fácil reconhecer o que é do que não é maravilha. Se pedimos para nós maravilhas e decidimos que queremos algo ou algum acontecimento e não obtivermos o que pedimos, é porque essa coisa ou esse acontecimento não são maravilhas. Apenas pensamos que são. Devemos dar de mão deles, bani-los das nossas vidas.

Tipo: Você quer que seu time seja campeão de um torneio de futebol e isso não acontece é porque não é nenhuma maravilha esse fato. Se te traz sentimento negativo – ou só de haver essa possibilidade – é besteira gastar tempo com a coisa ou com o acontecimento não realizado. Tem que ser cem por cento certo de que se pode experimentar apenas emoções positivas. Futebol é uma das ocorrências que alteram nossas emoções em que há a possibilidade de se sair frustrado. E no caso são duas frustrações, pois se decepciona com o não vencer e se irrita com a provocação do lado que venceu, uma vez que torcedor de futebol é engenhado para ter esse tipo de postura, que não leva a nada de tangível para quem só torce. Torcedor não ganha nada na verdade, por isso não é maravilha obter qualquer coisa com o futebol. Não há evolução individual de nenhum tipo.

Do exemplo usando o futebol se tira a analogia para muitas outras de nossas frustrações, decepções e crises emocionais e existenciais, aquelas crises que fazem a gente pensar em voltar no passado, ter uma nova chance e fazer diferente do que fez antes de se frustrar. Procedimentos como o citado matam pouco a pouco a engenharia mental que cada indivíduo sofre, que o faz valorizar o que o impede de ser feliz. Muda-se completamente o Sistema e a realidade de todos para melhor.

Aproveite este segredo e saia das matrizes que o Sistema usa para nos enquadrar, manipular e nos tornar obedientes e escravos. Vá ser feliz!

Ó fonte invisível que governa o meu corpo

Traga-me maravilhas o tempo todo.

O poder de Deus que foge à qualquer compreensão,

inunde, agora e sempre, minha mente e o meu coração.