Conselhos de Amor - Para Garotas:

"Mesmo que você tenha que ser enérgica e falar bem sério, faça tudo para não pecar!

Mostre a seu namorado que ele terá um mulher firme nas decisões!

Mulher que se valoriza e não cede aos deslizes, mesmo diante das carências naturais do dia a dia!

Agindo assim darás até mais segurança pra ele como homem.

Ele, porém, tornou-se incansável em sua busca em possuir teu corpo e dar-lhe prazer!

Isso, tá mexendo profundamente com teus sentimentos, pois tu sabes o quanto ficarás malzona se entristeceres ao Espirito Santo, já que nos momentos em que tua alma estava prostrada e ferida, nem mesmo o teu namorado, querendo te confortar, conseguia...

Entretanto, o Espirito Santo

sempre estava bem ai pertinho de você, te amando, te dando carinho de verdade, sem querer nada em troca.

E mesmo quando você pecou, Ele sempre esteve ao teu lado, te amando, te chamando com carinho para ser curada... Ser curada das feridas que muitas vezes você mesma causou, e Ele sempre te amando acima de tudo...

Acima de qualquer pecado,

Acima de qualquer erro!"

Arjuna
Enviado por Arjuna em 19/11/2014
Reeditado em 19/11/2014
Código do texto: T5041202
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.