Eu amo o que faço!

Há quem diga que publicitário não faz nada, que Publicidade foi só um curso fácil pra quem não sabia o que fazer. Somos chamados até de manipuladores, às vezes. Outros acham que nós só fazemos panfletos ou comerciais de TV. Ah, que bom seria se soubessem de toda a verdade! Ou não, a profissão poderia perder seu encanto, quando cada estudante descobre a amplitude dessa área. Todos se comunicam, mas, a Comunicação Social bem feita é pra poucos. Vai além de vender algo, vai além de querer obrigar a sociedade a consumir certa coisa, podemos realizar sonhos. Sim! Realizar sonhos e mostrar ao mundo coisas lindas que poucos conhecem. Existe sim publicidade enganosa, mas, fico feliz ao ver que há quem inova e faz realmente as coisas por amor. Quando criança, eu não sabia ao certo o que queria ser quando adulta. Eram tantas opções e ideias diferentes. Mas, hoje eu digo. Eu amo a Publicidade, amo o que faço!

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 21/11/2014
Código do texto: T5043530
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.