Texto sobre a morte

"Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou".

Apocalipse 21:4

Mas por que o dia amanheceu mais triste se parece tudo igual?

O ar da morte sondando tudo para nos mostrar o quão frágil é a vida humana. Afinal de contas, por que as pessoas morrem?

Para quem tem fé, a possibilidade de um reencontro, mas a dor de quem fica é de dilacerar o coração. Porque na verdade, nunca estamos preparados para ela, por mais que já saibamos que ela pode chegar.

Você sempre acredita que possa haver um novo amanhecer... Uma nova oportunidade. Mas a realidade, é que todos temos um triste fim.

As vezes pensamos nela como algo distante, algo que só acontece com as outras pessoas, mas nunca paramos para refletir o fato de que ela pode acontecer no dia que já se iniciou. Aquele dia tão tedioso que você reclamou de levantar cedo. Aquele dia pelo qual você deve agradecer a Deus por ter tido mais uma oportunidade de continuar.

Tudo pode mudar em 5 minutos. Aquele momento de alegria, aquela paixão a primeira vista, aquela oportunidade que você tanto esperava... 5 minutos... E quando sua respiração se vai, a única coisa que resta é o silencio. Não sabemos o que há por traz de tudo isso, apenas desejamos encontrar a paz.

Maya Kandinsky
Enviado por Maya Kandinsky em 26/11/2014
Código do texto: T5049163
Classificação de conteúdo: seguro