Madrugada6

Viciei-me no contato que mantive com teu corpo, cada segundo que fluía de ti aquelas vibrações e respirações profundas, eu me mantinha cada vez mais animal. Um animal que se arrepiava todo com teus beijos intensos. E, olha, você é tão nova nessas coisas, mas, eu provei e até aprovei. Cada vez que meu corpo recorda suas mãos envoltas em meu pescoço, sinto um arrepio intenso e um calor que não consigo controlar. Seguido, de uma vontade louca de te puxar pra mim, segurar teu cabelo e cravar em ti todo esse desejo. E que durante aquele tempo, naquele escuro, você arranhava minhas costas sem parar; só consigo enlouquecer mais minha mente. Pensando exatamente em teus seios e como eu adoro tê-los em minhas mãos e boca. E como é bom te usar! Sim, eu gosto daquele momento que se entrega; que, se vira objeto pronto a ser possuído e usufruído. Você foi um objeto que cravou aqui saudades. Saudades de colocar minhas mãos sobre você e dentro de você. Saudades de me perder em teu corpo ao ponto de te sentir ofegante demais, de não suportar mais a excitação. Saudades deixar úmida de vontade. Enfim, são saudades infinitas. De maneiras infinitas. De como usar e te abusar.

Jaque Souza
Enviado por Jaque Souza em 27/11/2014
Reeditado em 16/03/2016
Código do texto: T5050086
Classificação de conteúdo: seguro