Um toque

Que tal, você que não tem vontade, não fazer, deixar pra lá.

Afinal quem vai ligar?

A vontade é sua. Não vai afetar ninguém, só a você mesmo.

Concordo, você é mesmo ninguém.

ACORDA, meu chapa, você é uma pessoa que importa sim.

Com certeza tem alguém torcendo por você.

Aguardando na reta de chegada, para te aplaudir.

Cada um tem o seu jeito, sua personalidade, suas idéias, em fim seu lado bom ou ruim.

Saiba que, mais importante do que você fazer, é tentar, mesmo que sem sucesso.

O campeão só é declarado como tal, se existirem outros competindo. Sozinho ele não é nada.

Por outro lado, aquele que supera as suas deficiências, mas chega, por vezes, tem mais valor, até pelo fato de estar competindo com as suas próprias limitações.

É importante a gente buscar pequenas realizações, pois normalmente são as mais tangíveis, pois de grão em grão a galinha enche o papo, ou seja, identifique-se com o seu próprio meio, sua realidade. Não tente o brilho dos outros, seja você mesmo.

Obs.: Sou portador de doença de Parkinsom, há 13 anos, ainda não dependo dos outros para realizar as minhas atividades, inclusive, ainda dirijo.

Alem deste probleminha, três dias atrás passei pela segunda seção de químeo terapia, para tratamento de um câncer no sistema linfático, que se Deus quiser, vou superar.

Me aguardem, eu volto.

Fernando Amaro
Enviado por Fernando Amaro em 27/11/2014
Reeditado em 30/11/2014
Código do texto: T5050881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.