Apenas um pensamento

Uma coisa é certa, o desespero não resolve a situação.

Não adianta choro nem vela, temos sim que arregaçar as mangas e ir à luta.

Somente desta maneira, passamos pelos obstáculos que a vida nos impõe.

às vezes, temos que nos comportar com indiferença, como se não estivéssemos nos importando com a coisa ruim ao nosso redor.

A verdade é que o choro e o lamento, não resolvem os nossos problemas, nem as angustias.

Não pensem vocês que, por estar falando destra maneira, não sinto dores, pesar ou sofrimento.

É claro que como qualquer ser humano, sinto.

Apesar de termos certeza da morte, não a aceitamos, sofremos por saber que é inexorável, um dia chega.

Então, da mesma maneira que continuamos a viver, apesar de.....devemos tocar, ir em frente, abraçar a vida e celebrar as vitórias que eventualmente conseguimos.

A alegria sim, essa deve ser perpetuada, saboreada até a ultima gota.

Outra coisa, sempre há uma solução para o problema, eu diria que é uma questão matemática, de fé e esperança.

Fernando Amaro
Enviado por Fernando Amaro em 28/11/2014
Reeditado em 25/04/2015
Código do texto: T5051626
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.