A mais perfeita poesia...

Ele buscava dentro de si mesmo, a mais linda poesia, no seu coração, na sua alma, no seu ser, no que tinha de profano e de mais sagrado, ele buscava um motivo para viver, que lhe fizesse sentir, que lhe fizesse entender.

Guiado por uma melodia sombria e fúnebre, e ao mesmo tempo tão cheia de amor, e tão somente vazia, era tristeza, era a felicidade, era saudade, era a verdade, ele não sabia...

Nessa e em outras melodias, ele se sentia, ele se via, ele se desdobrava, aquilo pareceria ser toda sua vida, era como Deus tocando a sua alma.

Ele não queria que nada daquilo acabasse, mas também sabia que não poderia continuar, ele só queria fechar os olhos, de alguma maneira se entregar... Ele odiava, ele amava, era feliz, também triste, e na maioria das vezes, nada.

Ele adorava escrever, mostrar o que pensava, o que sentia, mas para ele, ele é quem era mais perfeita poesia...

Milquer Caldeira
Enviado por Milquer Caldeira em 05/12/2014
Código do texto: T5059174
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.