Relações Falidas

Thachy Luna

Medo!

Este sentimento que nos faz querer recuar e muitas vezes não nos permite vivenciar, saborear momentos com plenitude de forma intensa, livre de qualquer receio.

As relações fracassadas principalmente as que acontecem a nossa volta, com pessoas conhecidas e que fazem parte do nosso cotidiano torna tudo mais fácil, não para nós! Meros telespectador das relações e sim para ele, o medo, esse receio de se envolver, de tocar e ser tocado, o dia a dia a convivência e todas as coisas que podem ocorrer, tudo que pode dar errado nos faz pensar se devemos nos relacionar em outro nível com alguém.

A vida é um grande, enorme ponto de interrogação! Uma constante, talvez um problema matemático ainda sem solução e as relações que dão errado ou estão por um fio são como construções em ruínas que a qualquer instante podem desabar e aí com o caminho livre o medo caminha e se estabelece, constrói sua casa e mora até que o despejemos.

Quando penso em prole, em constituí-la e na beleza de uma família bem constituí-da tudo se desfaz por dois motivos: o fator medo e algumas relações falidas que tive a infelicidade de viver, não foram muitas mais suficientes para acabar com tudo que sonhei ou simplesmente me amedrontar por tempo indefinido!

Dachy
Enviado por Dachy em 08/12/2014
Código do texto: T5062234
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.