AO ACORDAR....

AO ACORDAR LEMBREI-ME DE TI SENHOR DEUS , DAS TUAS OBRAS , DAS TUAS MARAVILHAS , LEMBREI-ME DE QUANTO TU ÉS MISERICORDIOSO LEMBREI-ME DE COMO TU ÉS MARAVILHOSO,DEUS FORTE E INVENCÍVEL,DEUS DE MILAGRES E RESTAURAÇÃO ,LEMBREI-ME DE COMO TU ME AMAS E GUARDA MINHA VIDA , LEMBREI-ME DOS SEUS GRANDES FEITOS DESDE O COMEÇO DO MUNDO , COMEÇANDO NAS ÁGUAS TERRAS E TODO SER VIVENTE , LEMBREI-ME DO MAR VERMELHO SE ABRINDO LEMBREI-ME DAS MURALHAS DE JERICÓ CAINDO APENAS COM O BRADO DO TEU POVO , LEMBREI-ME DOS TEUS PROFETAS ,DA QUEDA DOS INIMIGOS , DO ARREBATAMENTO DE ELIAS NA CARRUAGEM DE FOGO,DE SADRAQUE MESAQUE ABE-DENEGO DA FORNALHA DE FOGO ,LEMBREI-ME DAS BATALHAS EM QUE TEU POVO CLAMAVA E FOGO DO CÉUS DESCIA E SEU EXÉRCITO DE ANJOS PELEJAVA , LEMBREI-ME DE MARIA E JOSÉ , DO NASCIMENTO DO PRIMOGÊNITO, DA PERSEGUIÇÃO DE HERODES , DAS PROMESSAS DE DEUS PARA SEU POVO , DO BATISMO DE JOÃO BATISTA EM JESUS , DAS PROFECIAS QUE SE CUMPRIAM EM SEU TEMPO , LEMBREI-ME DOS SEUS MILAGRES E CURAS E LIBERTAÇÕES , DA RESTAURAÇÃO DA VISÃO , DA CURA DO ENDEMONIADO GADARENO ,DA MORTE E VIDA DE LAZÁRO , ENTRE TANTAS OUTRAS PASSAGENS QUE MARCARAM SUA PASSAGEM COMO HOMEM AQUI NA TERRA , DA PERSEGUIÇÃO AO SEU POVO , DA SUA ENTRADA TRIUNFAL EM JERUZALÉM , DE COMO TU JÁ SABIAS DA TRAIÇÃO ENTRE SEUS APÓSTOLOS , SEU CHORO , SUA OBRA , LEMBREI-ME OLHANDO ESPIRITUALMENTE DE COMO TU CARREGASTES A CRUZ , NOSSA CRUZ , NOSSOS PECADOS , COLOCARAM UMA COROA DE ESPINHO , CHICOTEARAM ,RASGARAM SUAS VESTES , TE DESPIRAM DE TODA SUA MAJESTADE , TOCARAM NO HOMEM , NUNCA NO DEUS VIVO , CRUCIFICADO ,PREGOS LHE FORAM ENFIADOS NA PELE ,MÃOS E PÉS , MÁS NENHUM OSSO SE PARTIU , O DIA SE FEZ NOITE E O VÉU DO TEMPLO SE RASGOU, PARTISTES PARA A DESTRA DE DEUS TODO PODEROSO , NOS ENVIASTES O CONSOLADOR , ESPÍRITO SANTO ,A VIDA SEGUIU SEU RUMO TU RESSUSCITASTES E APARECESTES EM SEGUIDA E A PALAVRA PROSSEGUE , IDE PREGAI O EVANGELHO A TODA A CRIATURA , AQUELE QUE CRER E FOR BATIZADO SERÁS SALVO , AO ACORDAR LEMBREI-ME SENHOR QUE TU ESCREVESTES MEU NOME NO LIVRO DA VIDA ME UNGIU E ME CAPACITOU ME ESCOLHEU , ME FAZ DESCER A CASA DO OLEIRO , ME DIMINUI E TU CRESÇER TODOS OS DIAS , ME MOSTRA COMO SOU PECADOR E FALHO , E DEPENDENTE DE TI , POR ISSO JESUS CRISTO OBRIGADO POR ME FAZER LEMBRAR DE TI TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA , POIS TU ÉS MINHA ROCHA , MINHA FORTALEZA ,SOCORRO BEM PRESENTE NAS HORAS DAS AFLIÇÕES , GENERAL DE GUERRA , REI DOS REIS , MEU REDENTOR , MEU SALVADOR , AMÉM ......