A barata

Esse face esta ficando de mal a pior, estava escrevendo uma nota ele simplesmente se desligou... afff

Vou tentar me lembrar:

Eu estava me lembrando quando estudei o cientifico (palavra talvez hoje um pouco estranha, mas eu fiz)

Todas as minhas amigas fizeram o normal, era chique na época, então fiquei numa sala com poucas alunas e mais alunos (garotos não faziam normal)...

E as meninas todas sem sombra de dúvidas lindas com aquela sainha de pregas azul marinho e a blusa branca de mangas compridas e gola...

Meu uniforme era uma blus azul clara e claro o jaleco branco quando estudavámos no laboratório...

Numa aula de quimica no laboratorio estavamos todos compenetrados e de repente surgiu um visitante inesperado, uma barata...

Foi um Deus nos acuda, cadernos voando , pessoas gritando, subindo nas cadeiras, não sei porque elas pensavam que isso as livrariam do infortúnio e eu rindo, a situação era tão cômica, que eu gostaria de ter naquela época um celular para registrar...

Eu ri muito, porque eu não tenho medo só nojo...

Estou falando isso porque por causa da obra que estão fazendo no rio Sarapui devem ter mexido com algo, porque uma entrou pela minha janela adentro...

No principio não olhei, pensei que era um grilo ou esperança ou mesmo um beija- flor que sempre me visitam...

Quando vi, imaginem a cena eu correndo atrás dela pelo meu atelier...

Mas consegui vencer a danada...afff... Cansei..

Agora beijos para vocês...

ANa/M

Ana Maria Alves
Enviado por Ana Maria Alves em 10/12/2014
Código do texto: T5065341
Classificação de conteúdo: seguro