Certa feita recebi uma critica em nada construtiva, pois, o intuito era de ofender, ao que respondi:
_De forma alguma me acho, EU SOU!
Helisâna Rodrigues
Imaginem que a pessoa que “se acha”, vive a procura constante de si mesma, enfim, ainda não se encontrou e, por isso possui em si tudo comprometido.
É digna de ajuda, preenchimento de lacunas, psicológicas e, do coração.
Gosto de ser eu mesma, não conto papo, aprecio a verdade, ela sempre vence.
Digo que gostar de mim é gostar de uma essência rara, amar os extremos.
Conheço meus erros e acertos e, os confesso e me perdoo, enfim todos nós sabemos onde acertamos e erramos, exatamente onde tropeçamos e levantamos, mas, eu admito meus erros e os administro pra me tornar alguém melhor.
Não consigo ver tragédia em uma vida triste, provável ainda não teve a oportunidade da alegria, mas, vejo perfeitamente a problemática de uma vida vazia e adornada de falsa alegria.
Eu sou eu, sou conhecida primeiramente pelo meu nome e, isto basta pra que eu não seja mais esquecida.
O restante de possíveis bons adjetivos, considero efêmero, passageiro e um tanto sem valia.
Nunca me perdi das minhas convicções e, dos meus sonhos ainda que em meio a pesadelos.
Agora o caminho para os tais sonhos não cabe a mim julgar ou, questionar. Talvez e certamente quem me aponte um dedo qualquer, poderia ser a pessoa da grande mudança dos olhos tristes para alegres, o que também não cabe a mim qualquer julgamento.
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 12/12/2014
Código do texto: T5066784
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.