A REGRA CONTINUA SENDO A IMPUNIDADE

Faz tempo que Fernando Collor perdeu o título de "comandante governamental mais corrupto da história recente brasileira". Na verdade, Collor nunca foi condenado pelo crime de corrupção, apesar de tantas  evidências. Voltando a 1992, quando ele foi expulso da Presidência do Brasil, eu estava lá, era uma dos "caras pintadas". Entretanto, foi absolvido pelo STF das acusações (algo não soa surpresa aqui...).
Relembrando que já naquela época havia uma quadrilha por trás do poder querendo mais e mais poder, operando dentro dos órgãos públicos e das empresas estatais. Chegamos a 2014 e, tudo continua como dante no "Reino de Abrantes"  soa tão presente esse passado nojento, sujo e corrupto.  PC Farias que poderia esclarecer os fatos do MENSALÃO, morreu! Foi assassinado pela namorada (dizem... e, querem que acreditemos!) A partir daí, todas as acusações contra Collor foram arquivadas e enterradas. Enquanto isso, dezenas de mensaleiros eram condenados, entre eles: JOSÉ DIRCEU (PT), DELÚBIO SOARES (PT) e JOSÉ GENUÍNO (PT). Mas, voltemos ao presente brasileiro para ficarmos até sem fôlego quando a Polícia Federal deflaga barbaridades com a OPERAÇÃO LAVA JATO e tira definitivamente da OPERAÇÃO MENSALÃO, o podium de maior esquema de lavagem e desvio de dinheiro envolvendo nada menos, que a maior e mais sólida empresa brasileira, de renome internacional - PETROBRAS. Uma corja de empresários e políticos saqueando sem dó, nosso país, numa boa, na maior tranquilidade, achando que nada seria descoberto. Enquanto isso, lastimável a situação da saúde, educação e segurança pública, no país. Depois de tantos indícios, acreditem; ainda tem gente querendo dar "aparência legal" aos recursos recebidos, como é o caso de alguns parlamentares neste esquema sem escrúpulos.
Até o momento são 12 senadores, 49 deputados, 3 governadores, 1 ministro e 3 partidos políticos envolvidos (PT, PMDB, PSDB e PP), pela extensão e grau da corrupção, acho que vem mais delação premiada por aí...

QUE NOJO DESSES DITOS BRASILEIROS!  
"BRASIL, MOSTRA TUA CARA..."