SOBRE PUTAS QUE PAREM - ROBERTA LESSA

SENHORES E SENHORAS DE RESPEITO:

VÃO ÀS PUTAS QUE OS PARIRAM

PUTAS PAREM PARA PODER PERMANECER PERENES PELA PARCERIA PEDINDO PERDÃO POR PLANTAR POESIA PECAMINOSA PONDERANDO PURAMENTE PONTOS PLENOS PRATICÁVEIS PRATICAMENTE PIANDO PRECIOSO PROGRESSO PRUDENTE PULSANTE PERMANENTE.

Não acredito na desacreditação, na medida que preferimos creditar crenças e medos desaprendemos liberdades.

- Enquanto isso as putas parem desobediência civil.

Não confio na desconsideração, na medida que preferimos constatar fatos e fotos desambiguamos possibilidades.

- Enquanto isso as putas parem o saneamento social.

Não corroboro na concretude, na medida que buscamos concatenar ideias e atos desapropriamos flexibilidade.

- Enquanto isso as putas parem a coleta de dores.

Não construo na alienação, na medida que geramos opções insolúveis e voláteis optamos erros.

- Enquanto isso as putas parem arcos e pontes.

Não espero no domínio, na medida que escancaramos portas internas e mentais permitimos apropriações.

- Enquanto isso as putas parem ruas e prazeres.

Não imagino na cerca, na medida que coibimos movimento mental e gestual agravamos opressões.

- Enquanto isso as putas parem sanidade e violência.

Não conformo no estabelecido, na medida que formatamos padrões sociais e comportamentais isolamos desejos.

- Enquanto isso as putas parem arte e cicatrizes.

OS POR DEMAIS CERTINHOS QUE ME DESCULPEM, MAS SOMOS ETERNAMENTE EMPUTECIDOS E COM ISSO DIUTURNAMENTE REAFIRMAMOS E REPRODUZIMOS O QUE SEQUER É NOSSA CRIAÇÃO E VONTADE.

TEM HORA QUE É NECESSÁRIO MANDAR QUE NOSSA PUTA INTERNA SEJA GERADORA DA FORÇA QUE PARE VIDA NESSE SISTEMA SOCIAL.

AOS POR DEMAIS CERTIFICADOS DE CERTEZAS,

AOS POR DEMAIS APROPRIADOS PELO PODES,

AOS POR DEMAIS EMBRUTECIDOS DO SENTIR,

AOS POR DEMAIS ESTUPRADORES DA LIBERDADE,

AOS POR DEMAIS SILENTES PELO MEDO,

AOS POR DEMAIS CONCATENADOS PELO DOMÍNIO,

AOS POR DEMAIS SEDENTOS DE INUMANIDADE:

VÃO À PUTA QUE OS PARIU...

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 22/12/2014
Código do texto: T5077410
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.