Retrospectiva 2014
           
            Não quero enumerar os erros, problemas ou dificuldades, porque elas fazem parte de nossas vidas. Sei que não estamos no planeta Terra à passeio. Temos missões a cumprir e aperfeiçoamento como ser humano a ser atingido.
 
            Minha vida este ano de 2014 foi divina!
            As bênçãos foram lindas demais e me fizeram superar os próprios limites.
 
            Em fevereiro de 2014, foi publicado o primeiro livro "Vida em Sonetos", pela Editora Santarém, em São Paulo, SP.
 
            Em março de 2014, o poema "Possua-me" foi pré-selecionado para a Antologia "Amar em todos os tons - rosa-roxo-rubi", da Editora Literacidade, Belém, PA.
 
            Em março de 2014, nasceu minha neta Alice.
            Em maio de 2014, publiquei o segundo livro intitulado "Só para Falar de Amor", pela Editora Santarém, em São Paulo, SP.
 
            Em maio de 2014, meus livros chegaram a State University of New York, em formato digital, através da ampla divulgação da Editora Livraria Saraiva.
 
            Em agosto de 2014, a música de autoria de meus filhos Fábio Marques e Marquinhos de Moraes, intitulada "Nunca é Tarde", gravada por Karina, foi destaque entre as vinte oito músicas mais tocadas do Brasil.
 
            Em setembro de 2014, a música de Fábio Marques e Marquinhos de Moraes, intitulada "Nunca é Tarde", gravada por Karina, alcançou seiscentas mil visualizações no canal Youtube.

            Em outubro de 2014, ganhei menção honrosa com o poema "Menino Carvoeiro", no XI Prêmio Galinha Pulando, a ser publicado em Antologia em janeiro de 2015, Salvador, Bahia.

            Em novembro de 2014, nasceu a sobrinha neta Maitê.

            Em dezembro de 2014:

            a) Recebi convite para integrar Antologia de âmbito internacional, em literatura infantil.

            b) Alcancei vinte e oito mil, duzentos e quarenta e cinco visitas em meu site no Recanto das Letras, e vinte e cinco mil e cento e quarenta visitas no site do Google+.

            E revendo minha retrospectiva até agora, já que o ano ainda não acabou, descubro que tenho muito mais a agradecer do que pedir.

            Obrigada Meu Deus!

            E para 2015, para mim e os meus, assim como aos meus amigos e leitores peço apenas saúde, coragem para trilhar os caminhos e sabedoria sempre.
 
Maria de Fatima Delfina de Moraes
Enviado por Maria de Fatima Delfina de Moraes em 25/12/2014
Reeditado em 25/12/2014
Código do texto: T5080613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.