APRENDER...

Na vida aprendemos... com as experiências boas e más vividas no dia a dia...

É buscar ter atitudes mais sábias e corajosas...

É Liberta-se do que trás mais dor do que alegria...

É ser livre... seguindo a vida em frente... sem causar danos a velhos ou novos corações...

É mudar de postura sempre para melhor...

É saber reconstruir-se a cada dia...

É saber edificar-se de ante de todas as quedas sofridas...

É saber em quem realmente pode-se confiar sem medo de sofrer novas decepções...

É ter coragem para criar novos laços de amor e confiança...

Muitas pessoas não aprendem com as experiências vividas...

Sofrem uma... duas... três... quatro... com a mesma experiência... e não aprendem...

E com isto... a vida passa... nada muda... e o desastre está previsto...

para qualquer dia... e hora...

No futuro... não adianta lamentar o tempo... e as chances perdidas...

Se as experiências vividas repetidamente... não foram suficientes para aprender...

myrabh
Enviado por myrabh em 25/12/2014
Código do texto: T5080724
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.