Viva!

A vida é a magnitude dos seres.

É o resplendor divino nos transferido em nascimento.

Nós a moldamos e nos acostumamos com suas mudanças necessárias.

A felicidade é constante, mas percebemos e usufruímos muito pouco dela.

Já no acordar abrimos os olhos e podemos ver tudo o que nos rodeia, o criador nos mostra por todos os cantos, a grandeza da sua criação é esplendida, quando olhamos no espelho vemos a perfeição, sistemas perfeitos em funcionamento ligados entre si.

E porque devemos nos sentir infelizes? Veja, somos únicos, num mundo de infinitas pessoas.

Somos exclusivas!Não é maravilhoso?

Nós não estamos ligados a ninguém,estamos onde queremos e podemos estar.

Portanto não fique estagnado, saia de perto do que te faz mal

Não se destrua, nem permita que alguém te destrua

Não é fácil, Não estou dizendo que é, mas se você não reagir ficará pior.

Não fique preso a conceitos, nem se prenda a preconceitos.

Viva o melhor que puder.

Percorra mentalmente todos os obstáculos e observe quantos não conseguirão te acompanhar.

Veja como os valorizamos mais do que eles merecem, corte tudo que puder retirar de ruim da sua vida.

Tudo que você não ame mais, você não merece coisas ruins.

Mas não se esqueça, que as adversidades da vida te fazem ser mais fortes também.

Ouça as pessoas que te ouvem.

Ignore as que te deixam tristes, fique longe dessas, elas fazem mal para sua felicidade.

Viva próximo das pessoas alegres, elas expandem sua alegria até você, o ajudam a libertar seu espírito de armadilhas corrosivas.

Se você é novo, calma!

Deixe que as coisas aconteçam, aguarde pelo tempo de amadurecer.

Os acontecimentos tem que estar maduros para poder degustá-los

Serão doces, não conterão "cica"

Se você já viveu muito, ótimo! olha quantas coisas aprendeu.

Não pense que terminou.

Enquanto vivermos, sempre surpresas existirão.

Para nossa alma e coração.

Salve a sua vida! Ame-se então!

Joaquina Affonso
Enviado por Joaquina Affonso em 27/12/2014
Código do texto: T5082394
Classificação de conteúdo: seguro