Tempo e Amizade

As pessoas vêm e vão... o tempo passa rápido. .. Mas os momentos ficam marcados,graças a amizade que permite a distância separar as pessoas mas não o sentimento que as uniu... Cuidar desses momentos só fortalece a amizade... Cuidar das pessoas que nos querem bem, que nos valorizam é fundamental até para nosso equilíbrio vital... Isso parece até egoísmo porque assim nos sentimos bem! Às vezes alguns minutos ao lado de um amigo é recompensador, o sorriso que fica estampando no rosto durante alguns segundos pode mudar o dia de alguém...

A amizade não requer todo tempo do mundo... Mas requer pelo menos um tempo indeterminado no mundo... Esse sentimento não requer lugar específico, data nem hora... Apenas requer presença, palavras e ações no tempo certo mesmo que distantes, algumas casas, algumas ruas, alguns metros, algumas estradas ou alguns quilômetros. .. As palavras apenas representam um sentimento que não tem explicação, mas que tem uma força tamanha nos corações humanos... Tempo e amizade nem sempre andam juntos, mas necessariamente são companheiros fundamentais para cativar quem está ao nosso lado...

Joyce Costa
Enviado por Joyce Costa em 28/12/2014
Reeditado em 09/11/2015
Código do texto: T5083819
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.