Fulgor

Eu amo esse teu abraço que me protege e me tira do chão. E quanto aos beijos... Eles só me mostram o quanto preciso de você. Nenhuma palavra consegue descrever o que eu sinto. Elas são tão bobas. Mas quando te tenho, elas não precisam existir. Nada precisa existir, pois quando olho nos teus olhos, eu tenho certeza que somos o amor.

E se a escuridão nos abraçar, prometa que vamos permanecer juntos. Sua presença é a unica luz que eu preciso. É seu toque que me faz reviver a cada dia. Guarde em sua alma esse amor que eu sinto e o transforme em vida para que nossos netos saibam que foi quando eu te vi, neste momento eu descobri que o amor existe. Que o amor é forte e que você é minha metade. Se for necessário, te darei o universo só para te ver sorrir. Mostre ao mundo nossa felicidade, e deixe as estrelas invejarem nossa imensidão. Pois nunca existirá coisa mais bela que nossas almas entrelaçadas. Nós dois juntos somos um. Eu só preciso de você.

Guarde essas palavras no lado direito do peito. Se preciso, rabisque-a em sua alma. Não deixe o tempo apagar esse belo sentimento, renove-o como fênix cada dia ao meu lado, pois eu nunca quero te deixar partir. Só quero te lembrar, guardar e viver em você. Eu amo tudo que você é em mim e não preciso definir o eterno já que nosso amor faz isso por nós. Pois juntos, juntos somos fulgor.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 02/01/2015
Reeditado em 02/01/2015
Código do texto: T5088457
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.