1+1 é igual á 2

E podia ser não podia? Mas não, não foi.

Não foi porque você não suportou a responsabilidade de um relacionamento, não foi porque você não quis se tornar somente um comigo.

Mas e ai? De quem é a culpa? Minha por querer ter você sempre do meu lado, para cuidar, amar proteger? Ou sua por não saber o que quer e ainda ta nesse lance de bem me quer, mal me quer?

Ai que tá, somos os dois culpados. Sim, nós dois somos os culpados por termos naufragados no meio do oceano do amor.

Você foi porque achou que a vida era um mar de rosas, que as coisas seriam das formas mais diversas solucionadas, que não entendeu que um relacionamento não é apenas de uma pessoa e sim duas, porque meu bem, me desculpe, mas até hoje não vi nenhum relacionamento dando certo somente com uma pessoa insistindo nele. Pois é, não há como idealizarmos planos e pensarmos no futuro se a pessoa que deveria estar junto, não estava..... em nenhum momento.

E eu fui culpada por acreditar em você, por pensar por você, por amar por você. Não! Revendo tudo isso, não fomos culpados não, somente eu fui.

A grande culpada de tudo, foi somete eu, porque foram as minhas expectativas em jogo, eu que coloquei as cartas na mesa enquanto você as escondia na manga.

Nesse jogo de mocinha e bandido, eu não fui a mocinha em nenhum momento, eu fui somente a bandida, porque matei o que havia de melhor em mim para me doar a você. É... não deu.

Mas sabe? A vida ensina com os nossos próprios erros, e um dia ela há de me ensinar, ou quem sabe ela já começou me ensinando que 1+1 é igual à 2 e não à 1 como eu achava antes. Como fui tola.

Dói sabe? Não é pouco não, mas passa. A dor tem cura, ninguém morre de amor, e eu não quero mais sofrer por você.

Desisti de você no momento que percebi que para continuar com você, eu estava desistindo de mim mesma.

Grazzy Gonçalves
Enviado por Grazzy Gonçalves em 04/01/2015
Código do texto: T5089932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.