Me ajuda a te esquecer

Tá doendo.

Pedi para você ficar e você se foi.

Pedi para você não deixar eu me apaixonar por você, e foi exatamente o que você fez.

Pedi para você me amar e me querer do mesmo modo que eu te quis, mas aí isso você fez, mas já é tarde demais.

Nossos olhares não são somente nossos, nossos sonhos são divididos com outros, nossos desejos foram ocultados e o que nos sobrou? Apenas saudades.

A vida e os momentos nos separaram, e eu não sei o que me move ainda a pensar em você, isso não me faz bem, mas ao mesmo tempo eu gosto, porque me vem as nossas lembranças em mente, sorrisos, olhares, beijos e toques.

Hoje, depois de tanto tempo, me vejo aqui pensando em você, lembro do primeiro sorriso bobo dado por ti, do primeiro aperto de mão, do primeiro abraço... Nós sempre seremos aquela história que tinha tudo para dar certo, mas no meio do caminho, o roteiro foi mudado e nós estamos escrevendo outros finais para nós. Outros momentos, outros personagens...

Pelo amor de Deus, me ajuda a te esquecer!

Grazzy Gonçalves
Enviado por Grazzy Gonçalves em 06/01/2015
Código do texto: T5093151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.