O canto veio de longe

O onomatopéico "paf" ainda ecoa nos corredores daquele imóvel. Cassiano, guarda as lembranças doloridas de outrora.

Um dia antes do fato, Cassiano se esbaldava na noite praiana de Maceió, praia quente, e lindamente sensual. Ali conheceu a madame responsável pela tórrida e inesquecível noite.

Após horas se conhecendo à beira mar, deleitando-se nos braços da rainha do mar, deixando apenas o céu e a areia como testemunhas.

Cassiano estava são e salvo (mais salvo do que são), por conhecer a bela e despudorada moça, quando a levou pra casa.

Então no imóvel, estavam lá os dois juntos, nus corpo a corpo, prestes a deixar a marca da maior noite de amor de suas vidas. As horas se passaram e eles continuavam a se olhar, ponto a ponto, detalhe por detalhe. Não haviam defeitos.

Os dois se olharam e se beijaram longamente.

Cassiano chorou, e a moça o abraçou. Entendendo o gesto, se arrumou virou a costa e assim se foi, sem dizer uma só palavra. Nem adeus.

Cassiano olhou pela janela, a despedida sem palavras que ocorrera.

Arrependido, esmurrou-se.

Rodolffo Lima
Enviado por Rodolffo Lima em 12/01/2015
Reeditado em 12/01/2015
Código do texto: T5099630
Classificação de conteúdo: seguro