Mudanças da vida e esperança

Entendo que ao longo da caminhada, algumas coisas ficam para trás, algumas pessoas também ficam para trás, algumas amizades também, de algumas tenho até saudades...

Algumas pessoas próximas que não entenderam meu caminho,minha forma de pensar ou de encarar as coisas também me deixaram, alguns sonhos também ficaram para trás, algumas fotografias foram deletadas, alguns poemas foram rasgados. Algumas coisas ainda doem, outras já perderam a importância mas sigo em busca de algo maior e mais brilhante, em busca de uma coroa, uma paz imarcescível, talvez em deixar um legado, e em meio a mudanças de cenário fica a certeza que toda a minha história está sendo escrita pelas mãos do Alfa é Ômega, o Todo-Poderoso.

A minha vida sempre foi dEle, o que não significa que sou perfeita e que nunca erraria pois a sua onisciência já sabia onde seria os meus tropeços e onde acertaria e olho para Ele buscando melhorar em mim o que falta, Ele é a Perfeição, é a Vida, Ele é o Renovo, das forças e da esperança, está intrínseco em minha alma.

danyellezakharov
Enviado por danyellezakharov em 13/01/2015
Código do texto: T5099791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.