Senhor Macaô

Quarta-feira e o senhor Macaô e sua “dirigência” esta feita arquitetada pela sua própria consciência, pois nada mais era que simplesmente projeções, estas que somente algumas pessoas com alto grau de censo de “loucura” poderia desenvolver sem menor custo de aceites sociais.

Quem era ele? Quem era ele?

Era sempre a mesma pergunta, as mesmas roupas, os mesmos rostos, os mesmo gestos, as pinturas eram sempre iguais, as flores com mesmo tom, as mesmas coxas das prostitutas, o passeio e os bancos eram os mesmo, as cores das paredes as mesmas e tudo era o mesmo padrão.

Quem vale mais para um sociedade do que aquele que trabalha e cumpre seu dever “cidadão”. Para maior gloria de Deus dai o que é ao seu governo e dei ao nosso!

Quinta-feira e o senhor Macaô e sua “dirigência” esta feita arquitetada pela sua própria consciência, pois nada mais era que simplesmente projeções, estas que somente algumas pessoas com alto grau de censo de “loucura” poderia desenvolver sem menor custo de aceites sociais.

Quem era ele? Quem era ele?

Agora é ele, agora é ele o senhor Macaô e sua “dirigência” respeitosamente ávido aos rígidos tabus da física teórica moderna, torno sim, limpo sim, onda sim, ops.., vênia agora é ele o senhor Macaô com seus rotos não pelo tempo ou uso excessivo mas pelo rígido padrão conferido ao aluno vivido e sagaz das escrituras modernas, “eita” não pode nem sequer ver os tidos rotos no senhor Macaô.