A SAGA DA PETROBRÁS

DÚVIDA DE CIDADÃ SOBRE AS NOTÍCIAS DE HOJE:

Eu só não consigo entender um fato relativo às investigações da Petrobrás: se um alto executivo, seja ele quem for, donde for e de que empresa for, por desventura dele (e do povo!), está sob a mira das investigações de má gestão financeira e empresarial da sua empresa..como é que ele ainda fica por ali leve livre e solto, como diz o dito popular, " feito lobo tomando conta das ovelhas"?

E, no caso em questão , em se tratando de empresa pública com possível e estrondoso dano ao patrimônio da Nação, ainda que só haja indícios de dano ao erário , como que ele sai do País tranquilamente para gozar férias numa das regiões mais caras do mundo, onde uma moeda do dinheiro de lá vale quatros moedas do dinheiro de cá?

Não daria para ser mais "humilde" nos gastos lá fora, ao menos para não levantar questionamentos cidadãos daqueles que poderiam estar pagando as contas e os patos?

Será que alguém "tária zombando de nóis", meros brasileiros contribuintes das inauditas farras com dinheiro público?

Com todo respeito, é que , eu só queria estar mais preparada para ser zombada...e ainda bater palmas por ser lesada na cidania, e no caso em questão, na maior cara dura.

É demais...