Ei moço!

Ei moço, senta aqui quero lhe contar um segredo, me ajuda moço, preciso desabafar e queria que fosse só com você.

Sabe moço, um dia eu já amei, é amei sim, sabe aquele amor que floresce em seu peito e que toma de conta de você? Aquele amor que te faz enxergar tudo colorido, que você ouve aqueles sinos e sente borboletas no estômago? Então moço, eu senti isso por um alguém que não fez jus ao meu amor, e sabe moço doeu, chorei, gritei, comi chocolates, tomei porres, mas cá estou eu te contando isso.

Eu senti que por instantes eu fui amada, que fui desejada e que eu era feliz. Era sim, muito feliz.

Meu primeiro sorriso do dia era pra ele, em meus pensamentos só havia ele, enfim, era só ele, era somente nós.

Sim, porque ele me amou, amou e muito, cuidou de mim, me quis bem, me fez feliz... só não sei qual de nós moço deixou escorrer pelas mãos e cair no chão.

Mas acabou sabe moço, e é um coisa que a gente não entende como acontece e simplesmente aconteceu, aconteceu.... MAS PORQUE JUSTAMENTE COMIGO MOÇO?

Fui procurar respostas e não as encontrei, revirei aquele baú velho la no canto de casa, aonde sempre guardava um pouquinho de mim e só achei nossas fotos de quando éramos um casal feliz.

Pois é moço, tem coisas que não há explicações, mas só nos resta entender e compreender, mas aceitar é difícil.

Imaginava nós dois sentados a beira da calçada, andando na rua de mãos dadas, olhando, rindo e brincando fazendo juras de amor infinito, declarações ao pé do ouvido, olhares se cruzando e a gente se amando. É, não foi dessa vez né?

Só quero que aquele que me fez feliz e me fez conhecer o amor seja feliz também, que mesmo não sendo comigo, que ame e seja amado, que deseje e seja desejado, que cuide e seja cuidado, e o principal que aonde ele for nunca lhe falte amor.

- E sabe porque moço eu o desejo tudo isso?

- Porque sei que em tudo ele vai se lembrar de mim, porque é a mim que ele ama e sou eu que ele vai querer ao lado dele diariamente, constantemente, e é a mim moço, que ele vai desejar ter de volta, que ele vai se arrepender de ter me deixado e viver sem mim.

Grazzy Gonçalves
Enviado por Grazzy Gonçalves em 16/01/2015
Reeditado em 12/07/2017
Código do texto: T5103334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.