Curiosidade

Incrível ou curioso como as coisas acontecem.

Vivo um dia após o outro, sempre lembrando de acontecimentos passados.

Dizem que somos resultado de nosso passado.

Afinal somos o subproduto de nossas escolhas no passado.

Tento não viver de passado, mas as vezes é impossível, já que tudo o que sou, devo ao meu passado.

Não importa se fui feliz ou se apenas passei pela vida,

sempre haverá um momento em meu passado que fez a diferença ou até mesmo que eu tenha sido a diferença para alguém...

Quem sabe...

Prefiro pensar assim...

Nunca sei ao certo o porque de alguns momentos vividos, mas muitos com certeza fizeram a diferença...

Até hoje, fazem a diferença.

Em momentos besta, como hoje...

Ao ver os emails ter tido a impressão de estar recebendo um de alguém muito especial.

Uma explosão de felicidade que sumiu tal qual um balão furado, quando vi que era apenas um engano provocado por um golpe de vista.

Mas, apenas isso já me fez voltar ao passado...

Diferença que pode mudar o dia por completo...

Ou pelo menos me fez recordar um tempo gostoso

Regina Guarnieri
Enviado por Regina Guarnieri em 18/01/2015
Código do texto: T5106058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.