Identidade do averso

Durante tantos anos que se fizeram minha caminhada, vivi uma identidade forjada pelo passado que me cerca diante do presente sem mais caminhas, a espera de um futuro que de mais nada adiante se não a certeza de que a morte esta cada vez mais próxima, diante da mesma certeza de que fui e sou apenas um ser cujo a significância esteve na minha existência e a importância em tudo que eu criei e vivi comparado a todos, o denominador comum será sempre o mesmo, onde o par e impar são apenas números sem diferença alguma. Nesse momento mórbido , talvez metódico eu me depare com o quanto foi i e confuso o ser que abita em mim e se ser louco e o mas próximo da verdade de tudo que já vivi , estou eu sóbria diante da embriagues que e minha vida oculta , porque se me revelares um dia, serei punida pelos mesmos loucos que eu, onde a única diferença será a referencia de uma identidade em que todos acreditam ter , acreditam ser , porque eu , eu já mas saberei quem sou, porque o segredo da vida não e carne , não e matéria não sou eu nem e você , nem o que temos ou construímos , muito menos quem você e ou o que você pretende ser , o segredo da vida esta no SENTIR, sentir e o verdadeiro sentido de existir , de viver e de amar.