VAMOS ORAR E VIGIAR NOSSOS PENSAMENTOS.
 
Temos uma energia própria que pode mudar tudo em nossa vidas, dela vem uma força descomunal que ao nos envolver, espalha-se por onde passarmos.
Acredito que esta energia em forma de palavras modifica situações, ambientes relacionamentos e negócios.
Eu creio em um Deus maior que abre um canal, refletindo uma luz sobre todos nós, todos os dias, basta que abramos nossa mente e recebamos com fé e credibilidade esta energia.
EU CREIO... EU ACEITO...EU POSSO
Quando afirmamos coisas boas, esta energia cresce ,espalhando-se ao nosso redor, funcionando como IMÃ, atraindo vendas, amor, sucesso, alegria, bênçãos, amigos bons, beleza, felicidade e fé.
Para cada pensamento ruim que tenhamos  , vamos falar três coisas boas.
O positivismo é uma consequência desta nossa boa energia.
Oremos todos os dias, agradeçamos a Deus por tudo que temos.

Não precisamos pedir nada, tudo esta a nosso dispor no universo.
Emanando boas energias as portas para o universo se abrem e é só receber.
Nosso Deus é único, não interessa a qual religião pertençamos, nossa oração chega aos céus de qualquer lugar, do nosso quarto, da rua, da igreja, do tempo, da sinagoga, do centro, da comunidade, da mansão.
VAMOS ORAR E VIGIAR NOSSOS PENSAMENTOS.
QUANTO MAIS PENSAMENTOS BONS TIVERMOS, MAIS ENERGIA POSITIVA ESPALHAREMOS PELO NOSSO MUNDO.
sandra canassa
Enviado por sandra canassa em 21/01/2015
Código do texto: T5109752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.