Somos sementes

Somos sementes, que depois de enterradas e regadas num solo fértil, daremos algum fruto, como a morte nos ensina , quando nos leva um ente querido,os enterramos , regamos com lágrimas e escrevemos sua lápide, e colhemos a saudade, o remorso, a tristeza, em frutos amargos, para o resto de nossas vidas.

Sendo assim, me peguei pensando, se colhemos apenas o que plantamos, por que alguns insistem em roubar meus frutos?, se eles não plantam nenhuma semente em mim?

Sou fértil como esse solo Brasileiro, fértil como a miséria, fértil como a ignorância, posso brotar qualquer coisa, a partir de poucas sementes, é só enfiar meus dedos na terra, enfiar meus dedos na cara, enfiar meus dedos em alguém, que vou ter algum fruto, doce ou amargo, e quem escolhe a semente sou eu.

Sendo assim, posso provar de tudo, daquilo que eu plantar, mesmo que outro plante algo mais saboroso em um pé mais alto que o meu, a queda dos frutos causam um impacto diferente , mas quando no solo, apodrecem iguais.

Robert Ramos
Enviado por Robert Ramos em 22/01/2015
Código do texto: T5110514
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.