Sobre a Inutilidade Crônica da Minha Vida Atual

Todos os dias eu sou movida por um vício. O de entrar no facebook e ler, ler, ler, ler. As informações são diversas e nem todas confiáveis mas eu me sinto cada vez mais viciada em saber sobre qualquer coisa, desde as cinco coisas mais pesquisadas no google, até as mudanças climáticas, passo por discussões de gênero, textos deprimentes sobre o mal humano já bem constatado e nunca mudado por nós, doenças de todos os tipos e principalmente as mentais, coisas sobre os grandes e assustadores momentos históricos da humanidade onde se destaca o holocausto, comidas de todos os tipos, coisas sobre sexo, coisas sobre relacionamentos, mais coisas sobre relacionamentos e sexo, histórias absurdas e curiosas sobre qualquer coisa, links inúteis que fazem a gente clicar só pra saber o fim da frase como se aquilo importasse muito, curiosidades sobre filmes, coisas paranormais, discussões políticas eternas sobre PSDB e PT porque no Brasil política é isso, cosias sobre o Brasil, e um monte de informações, umas boas, outras ruins, umas necessárias, outras completamente supérfluas, muitas completamente supérfluas. Sinceramente eu me sinto um frango de granja, daqueles que vivem apertados num galpão recebendo comida na boca compulsivamente sem poderem parar, até crescerem em menos de seis meses e serem mortos pra virar jantar. Só que no caso é um tubo de informações inúteis, e infelizmente não sei como sair desse vício.