Beijar

Beijar é a pura arte de enroscar duas línguas e rezar para que os dentes não batam um no outro, porque quando isso acontece, dói muito! Beijar é trocar saliva e fluídos de coisas que você comeu e esqueceu de escovar os dentes.

Beijar é torcer pra pessoa não ter piercing na língua ou torcer para que ela tenha piercing, porque algumas pessoas gostam da sensação "geladinha" que ele causa.

Beijar deveria ser algo simples e direto de se fazer, porque a maioria das pessoas tem a porcaria do pensamento de que quando ele(a) te beijar seu pé esquerdo vai subir, ou ele(a) vai agarrar sua cintura firme, e aí você acha que tem a obrigação de andar de mãos dadas com a pessoa e de ligar pra ela só pra dizer "Boa noite". Só que quando você beija, você percebe que não vai segurar a mão dele e ele não vai apertar sua cintura daquele jeito que você queria. Porque a realidade é que Beijar é Beijar! Sem "MAS", sem pé subindo, sem bochecha vermelha e muito menos ligação de boa noite! Então se você tiver que beijar pra provar que é diferente, faça isso!

Porque no final das contas, todo mundo quer amar beijar alguém ou amar o fato de amar alguém. Porque no final, todo mundo têm medo de beijar!

E sabe por que? Eu não sei te responder! Só sei que no fim... Você vai querer segurar a mão de alguém ou ligar pra dizer Boa noite, independente de ter BEIJADO ou não!

Shirleyne Moreira Niza
Enviado por Shirleyne Moreira Niza em 29/01/2015
Código do texto: T5118620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.