ANTES DE DEUS, JÁ HAVIA O PRÓPRIO DEUS.

Deus é infinito, ou seja, ele sempre existiu, se você não aceita esse argumento vou fazer uma comparação real e científica do conceito do infinito para explicar o Deus infinito.

O universo, todo o cosmo, que é a parte material constituída por átomo, originado segundo os cientistas no Big Bang ( a grande explosão), e que está em expansão até hoje, juntamente com a parte da matéria escura é tudo que até agora o homem conseguiu relativamente entender.

Essa expansão do universo é fato, se por acaso, essa expansão nunca acabasse, todo o universo viajaria para sempre e sempre no infinito do "vazio" infinito.

Só em pensar nisto, no infinito, nós seres humanos não temos a noção deste conceito, tal nível de pensamento transcende as capacidades mentais de redimensionamento das compreensões, pois, saber que se viajássemos eternamente em uma espaçonave nunca encontraríamos uma parede, uma delimitação é algo muito abstrato de se pensar, perpassando nossas capacidades compreensivas e sabemos que o cosmo está nessa esfera infinita.

O espaço "vazio" é infinito, (coloquei vazio entre aspas pois até o conceito de vazio além universo é algo discutível), e segundo os cientistas, não se sabe se essa parte (Preste atenção aqui, pois falo do cosmo infinito do "nada absoluto") teve criação ou se terá fim, pois essa ausência do tudo.

Essa singularidade não há o que ter fim e não há nada que foi criado, é "espaço vazio", aliás é além do espaço vazio, é uma singularidade onde nem o próprio vácuo existe...

Ou seja você nunca vai entender o conceito do infinito dentro dessa singularidade do “nada absoluto” e nem os cientistas, assim é Deus, ele sempre existiu, pois nunca foi criado e nunca terá fim, ele é a singularidade da eternidade do poder universal e apesar de seu tamanho em Expansão Eterna, cabe no vazio do coração do homem que a cada dia também cresce.

Ele é do tamanho do vazio que você sente agora em seu coração. Nem as drogas, nem os vícios, nem a prostituição, novelas, ídolos, religiões, nem as filosofias animístas ou qualquer outra criatura, poderá preencher esse vazio, pois seu Encaixe prefeito é Deus, que em sua Expansão do Amor Eterno nunca deixará surgir uma lacuna.

Lililson
Enviado por Lililson em 02/02/2015
Reeditado em 20/12/2020
Código do texto: T5122916
Classificação de conteúdo: seguro