Vida

As vezes fico imaginando por que estamos aqui? Qual a finalidade disso tudo.

Eu sei que algumas pessoas dirão: mas vc não é uma cristã? É que quando vejo uma pessoa depressiva e que quer morrer e não morre e vejo pessoas com tanta alegria de viver , fazendo algo, estudando para ser alguem, trabalhando... e a vida lhe é tirada tão cedo as vezes de maneira trágica , isso me dá um nó na cabeça.

Algumas pessoas são realmente boas e sofrem bastante, fazem o bem mas recebem o mal em troca, sim, eu vejo gente assim. Enquanto outros fazem mal e vivem de boa, nada lhes atinge. Lógico que há certas pessoas que apenas fingem ser boas, já tive o "privilégio" de conhecer as tais. Mas tudo isso parece tão injusto né? É que apesar de não ver muito sentido nisso , eu acho que o Arquiteto do mundo criou tudo isso com algum propósito e que certamente não é só isso aqui, senão que graça teria que sentido faria? E é nisso que quero acreditar. Embora eu acho que não devemos ser bons somente para termos alguma recompensa , somos o que somos e mesmo que não houvesse nem aqui nem em outro lugar recompensas, ainda assim eu não poderia ser capaz de certas maldades, nem coisas piores, mesmo que eu achasse que terminaria aqui tudo isso.

Muitos dizem que colhemos o que plantamos, mas o certo é que aqui na terra nem sempre isso acontece. As vezes não colhemos não. Acredito que numa outra vida sim, colheremos o bem e o mal. Algumas pessoas recebem aqui os frutos mas nem todos! Outros colhem o mal ou o bem numa determinada época da vida...

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 03/02/2015
Código do texto: T5124224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.