Agradecimentos

Uma merda que não queremos ser reconhecidos, que não fazemos algo por alguém e não desejamos que ela não seja pelo menos grata. Muitos hoje adoram citar essa frase: Faça o bem sem desejar nenhuma recompensa. Será mesmo que as pessoas que amam dizer isso e estendem a mão para alguém não quer que ela lhe seja grata? Isso só acontece com o passar dos anos , quando vc amadurece e percebe que na maioria das vezes ninguém lhe agradeceu, ninguém reconheceu e que é mais fácil verem alguma atitude ruim sua do que mil benefícios que vc tenha feito. Isso magoa sim, mas a maturidade os açoites constantes vão anestesiando vc e com o passar do tempo apenas nos acostumamos e se vc for uma pessoa realmente boa vc continua sendo bom, estendendo a mão mas sem esperar mais nada de ninguém.Mas , se a pessoa for má ela vai inventar desculpa pra ela e para os outros dizendo que já foi muito boa mas que ninguém agradeceu e por isso ela já não é mais. Certa vez eu disse isso mas eu vi que não poderia ser assim, eu somente deveria não fazer mais tanto sacrifício, não pela pessoa não agradecer pq após todos esses anos o couro já engrossou. Mas simplesmente pq se dá conta que vc nem é totalmente bom nem totalmente mal, apenas que descobrimos que alguns sacrificios não devem ser feitos, que irão nos destruir. Alguns sim, algumas coisas não chega a ser sacrificio ou não não chega a ser uma anulação de si mesma. Sim, pq tem coisas que queremos fazer pq alguém precisa e nos anulamos e isso não é bom, isso depois vai nos causar dor e temos que ter em mente se vale a pena ou não, se não vamos nos remoer depois. Por isso aprendi que não tenho que ser boa tenho que ser honesta comigo e com os outros, se acho que aquilo que vou fazer (mesmo que seja um sacrificio) não irei me arrepender, não irei esperar agradecimento , eu faço. Se vejo que vou me magoar depois não faço. E isso não fará de mim anjo nem demonio.

Existe também aquelas pessoas que lhe fazem algo e esperam que vc seja escravo dela pra o resto da vida, (diferente de ser grato). Pq as tais pessoas se vc não fizer uma coisa que ela pede sai te chamando de mal agradecido mesmo que já tenha lhe tirado o couro muitas e muitas vezes. Viver não é fácil né?

Mas como diz a Bíblia: Não sejas demasiado justo, pq destruirias a ti mesmo!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 03/02/2015
Código do texto: T5124253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.