O BIG BANG E O BIG CRUNCH

Nas Trevas insondáveis, as Idéias e a Vontade poderosa e atraente, que volta-se para Si mesma, e no ápice da atração adstringente, estabelece a Luz e a Água, as quais conferem substância às Idéias, e no apogeu do calor gerado pelo angustioso conflito entre a Força Centrípeta e a Força Centrífuga, surge o imenso clamor do Som e a gigantesca expansão da substância, que produz o Ar, num poderoso redemoinho divergente, que expande e configura a substância na sua vertiginosa expansão, consolidando o firmamento do Terceiro Princípio.

Concluída, em n'lhões de anos, a jornada evolutiva inserida na Geração Cósmica, como programado, em detalhes, no "Macro Computador", a Luz, a Água e o Ar, sob os efeitos da Força Centrípeta e da Força Centrífuga, promovem e executam a reintegração de toda a substância, num poderoso redemoinho convergente e extremamente introflexo, circunscrevendo e desfigurando por completo a substância na sua poderosa contração, desfazendo totalmente o firmamento do Terceiro Princípio.

As Trevas, a Luz, a Água e o Ar são a mesma coisa e todas são UM, ou seja, (-1 +1 +-1 = +-1), como uma ampliação e complementação para Salmos 139;12, agora, no tempo em que "os últimos serão os primeiros" ... que ficarão sabendo!

Edgar Alexandroni
Enviado por Edgar Alexandroni em 04/02/2015
Reeditado em 19/02/2015
Código do texto: T5125334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.