CREIA

SABE NESSAS SITUAÇÕES EM QUE VOCÊ OLHA PARA SUA VIDA E NÃO CONSEGUE VER UM FUTURO,QUANDO VOCÊ OLHA PARA SI E SÓ VÊ A DERROTA? NESSA HORA ESCOLHA CRER,CRER NÃO PORQUE É UMA REGRA E TODOS QUEREMOS ACREDITAR EM UM AMANHÃ MELHOR,MAIS CRER DE DENTRO PRA FORA COM A CONVICÇÃO DE AQUELE NÃO É UM ESTADO DEFINITIVO,CRER PORQUE VOCÊ TEM UM DEUS CUJA VONTADE É BOA PERFEITA E AGRADÁVEL,CRER PORQUE VOCÊ FOI FEITO PARA UM PROPOSITO E NESSE PROPOSITO INCLUI SUA FELICIDADE PLENA,NÃO FALO DESSAS FELICIDADES QUE PASSAM DEPOIS DE SUA BARRIGA DOER DE TANTO RIR.ISTO É ALEGRIA..FALO SOBRE VOCÊ ESTAR CHEIO DE PROBLEMAS E NÃO VER RAZÃO PARA FICAR TRISTE,SOBRE VOCÊ VER A CASA BAGUNÇADA E AINDA ASSIM SÓ CONSEGUIR PENSAR EM QUÃO BOA SUA VIDA É..DE TER ESPERANÇA E O NOME DESSA ESPERANÇA É JESUS..NÃO DIGO DE UM JESUS QUE ALGUMAS PESSOAS PREGAM DENTRO DE IGREJAS..MAIS DE UM JESUS QUE MORREU POR Você E O FEZ POR AMOR..NÃO AMOR QUE SE ENCONTRA EM CONTOS OU POESIAS ,UM AMOR REAL QUE TE ENVOLVE E TE ALEGRA,QUE TE ABRAÇA.HOJE TE CONVIDO A SER ABRAÇADO POR ESTE AMOR E SE Você CRER VIVERÁ COM VIDA E VIDA EM ABUNDANCIA..

EPITAFIO
Enviado por EPITAFIO em 04/02/2015
Código do texto: T5125692
Classificação de conteúdo: seguro