Apenas EU

Quando menina vivi momentos tão intensos que quase me escapou a vida.

Após sete anos de espera e tentativas fui concebida, meus pais felizes e radiantes cuidaram de mim com todo amor e luz que podiam.

Eramos pessoas de poucos bens mas de muito amor, meu pai sempre a trabalhar, lembro de alguns momentos que sentei em seu colo e lhe trouxe um café.

Mas eu era doente, em um momento de extrema fé uma solução espiritual traçou meu destino.

Estava morta, meus pais não sabiam mais o que fazer, todos só diziam uma coisa... "levem pra casa pra morrer".

Mas meus pais em sua fé pediram aos céus solução, foi quando me levaram a um centro espírita e sem mais tempo perdido saí de lá curada.

O coma tinha sumido, era como um novo dia pra mim e um milagre pros meus pais.

Após dois anos veio ao mundo meu irmão para completar a felicidade de meus pais.

Ah vida maravilhosa, eu sempre amei demais a todos três.

Dificuldades em minha jornada foram surgindo, fui crescendo e descobrindo meus dons, fui me tornando cada dia mais espiritualista, aberta ao mundo e a fé.

Colocaram em mim vários apelidos, Anjo bom, Bruxa da Luz, enfim, me denominavam ou como um anjo enviado de Deus ou como uma bruxa que sabia de todas as coisas ocultas do universo.

Mas eu, era apenas eu.

Meu desejo de menina era aos meus 35 anos estar casada, estabilizada financeiramente e com filhos, via em meu destino uma vida linda, onde minha família unida tomava um café no dia de domingo na casa de minha mãe.

Via um futuro onde meus filhos brincava com meu pai e o chamavam de vovô, onde ele em sua felicidade natural os amava e cuidava deles tal como cuidou de mim.

Hoje após 32 anos, não realizei nada que tracei nem desejei, não tenho marido, nem filhos, e não tenho a luz que muitos viam em mim no passado.

Forçadamente desacreditei em muita coisa e decidi deixar a vida seguir seu rumo sem que eu interferi-se.

O pior de tudo isso é que o tempo não nos perdoa e eu aos poucos morro por dentro.

Queria eu ser mais que uma dependente de meus pais, queria eu dar a eles todo amor e cuidado que eles me deram durante todos estes anos de dedicação.

Mas não posso, nem ao menos consigo um emprego, amigos... tenho poucos, e os que tenho nem sempre me dão o ombro, mas me culpam pelo que eu não realizei.

Me sinto péssima e a cada dia pior, não consigo compreender onde eu errei tanto no passado.

É meus amigos leitores, isso está mais parecendo um desabafo que um texto.

Mas é assim mesmo, minha vida poderia ser descrita num belo livro de erros e acertos de milagres e falta de fé, mas nem assim eu estaria satisfeita com o que sou e com o que me tornei, pois sou apenas eu.

Uma mulher solitária que tem desejos reservados e ocultos, mas que um dia ainda quer descobrir o amor, mas ainda tenho 3 anos até que meus sonhos se tornem reais ou simplesmente se tornem sonhos, de um mundo distante e um passado feliz.

Me resta apenas esperar, e hoje, ah hoje sou apenas eu, um misto de um passado feliz com decepções e traumas, bem recheado de saudade e loucuras quase concretizadas, de sonhos vãos e momentos que nunca exitiram, de desejos que com o tempo serão apenas a fumaça de um fogo interno que há muito tempo foi aceso.

Espero que com o passar dos tempos esse fogo não vire cinzas mortas sem luz, nem dor, nem amor, nem nada.

Um dia espero que eu possa afirmar que apenas eu poderia mudar meu destino sem entristecer ninguém. Sem deixar marcas em ninguém que não seja APENAS EU.

Senhora da Luz
Enviado por Senhora da Luz em 03/06/2007
Código do texto: T512738