CORRUPÇÃO HUMANA

Ei jovem, você que acha que ter felicidade na vida é beber até ficar embriagado, fumar, se drogar até da uma overdose, se deitar com varias mulheres em uma noite, curtir a noite toda com a galera, ter seu carro cheio de "amigos".

Pois amigos de verdade não lhe conduz a um caminho de perdição, esses daí só estarão com você, no momento de curtição, quando você estiver cheio da grana. Quando você ficar liso e doente, saberás quem é o teu verdadeiro amigo.

Jovem todas essas suas praticas mundanas, nunca te farão feliz verdadeiramente, há uma vazio em sua vida que nunca será saciado por essas coisas fúteis. Você não precisa de nada disso para ser feliz. Você necessita de Deus, sua alma quer Deus, mas a sua carne quer pecar, quer errar, quer fazer o que der na telha, quer satisfazer de todas as concupiscências da carne.

Querido, Jesus é o caminho a verdade e a vida e ninguém vai ao pai a não ser por ele. Sem Jesus é impossível conceber a vida eterna. Agora esse caminho que você está, só lhe conduzirá ao inferno, a perdição eterna, uma vida de terrível sofrimento, lugar onde carece da presença de Deus, onde só tem dor e ranger de dentes. Suas práticas entristecem o coração de Deus, ferem a Sua santidade. Se você for para o inferno, você vai por merecimento e não por inocência. Pois é justo você ir para lá, pois você transgrediu a lei de Deus. Arrependa-se de Seus pecados enquanto ainda é tempo, pois quando os céus se abrirem, e o Rei dos reis vier buscar a sua amada igreja, você não terá mais tempo de se arrepender de seus pecados.

JESUS ESTÁ VOLTANDO

E EM ELE JULGARÁ ESTÁ NAÇÃO

Herickson Maia