Morar em livros

Sempre quis morar em livros. Isso mesmo. Conhecer diversos lugares do mundo, conviver com meus personagens favoritos, e saber exatamente o que acontece com cada um deles e os conhecer por completo. Poder conversar, olho no olho. Queria morar em livros. Há tantas estórias e histórias, tantos segredos que comigo foram compartilhados, uma magia sai de cada letra. Cada nome tem um significado, cada personagem tem uma vida e sequer sabem que várias pessoas a conhece. Queria morar em livros. Eles me distraem, me levam para um mundo diferente, em que eu conheço as dores, alegrias, medos e amores de cada protagonista. Sou completamente apaixonada por autores e atores de cada arte escrita. A vida que sai de cada página me toca antes mesmo de abrir a capa, a porta desses fantásticos mundos! Estão impregnados em minhas memórias, meus olhos, e cada parte do meu corpo. Sou feita de letras, parágrafos, e momentos que vivi sem sair do lugar. Num passar de páginas eu viajei, me perdi, me encontrei e enxerguei que eu passei a vida inteira querendo morar em livros, até perceber que, na verdade, eles que moram em mim.

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 09/02/2015
Código do texto: T5131647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.