Cadeira Vaga

Simplesmente hoje eu cai na real que tenho que me curar para receber alguém em minha vida.

E vi que o Criador tem propósitos maiores em mim do que apenas um matrimônio.

"Tenho andado distraído, impaciente e indeciso. E ainda estou confuso só que agora é diferente estou tão tranquilo e tão contente."

Usei essa frase pois sei o que sinto e quero com todas as forças matá-lo. Porém eu me sinto mais calma, e feliz por saber que fiz tudo o que podia. E se não deu? Paciência! E .... hoje é o que eu mais tenho.

Paciência para superar, para seguir em frente! Não é assim mesmo que você me disse?!

Agora eu que digo: Me solte! Me solte! Me solte!...

Deixo a cadeira vaga para outra pessoa sentar ao meu lado e talvez "viver & cantar" !

Mas antes dele chegar, sei que tenho que apagar.

Te apagar, da minha vida.

Fácil? Não Será.

Porém, não quero viver tudo novamente aquele processo de:

Raiva

ódio

nojo

compaixão

perdão

parceria musical

amizade

atração

sentimento

amor

CANSEI!

Quero que o Criador cuide de mim e guarde aquilo que já entreguei para Ele, meu coração.

Não quero dar mais um pedaço do meu para você,

e pedaços ou estilhaços do meu coração para qualquer um.

Pois quando vier o que é perfeito e verdadeiro, Ele dará para essa pessoa.

Preciso que Ele trabalhe em mim, me liberte, me cure dessas feridas que você nunca deixou sara-las.

Por favor me deixe em paz.

Como você mesmo disse: A vida segue!

A minha está seguindo.

Então não tente puxar a cadeira,

ela não está mais por perto e

você pode acabar sentando no chão.

Não existe mais espera de um alguém do outro sentar.

E não é mais por causa do vazio de não ter você.

Mas porque você não cabe mais nela.

A Cadeira está vaga.

Judy Cavalcante
Enviado por Judy Cavalcante em 11/02/2015
Reeditado em 11/02/2015
Código do texto: T5133096
Classificação de conteúdo: seguro