É Preciso

Preciso expandir meus horizontes e perceber as oportunidades que estão ao redor. Aumentar o leque de atuação, o número de variantes, ter mais possibilidades de lances do que uma partida de xadrez.

Preciso abrir meus olhos e enxergar além do que posso ver. Os detalhes e os deslizes que ao longo do tempo se tornaram erros grandes e tombos feios.

Preciso entender que nada na vida permanece estático, tudo está em constante movimento e pode mudar de estado a qualquer momento. E que não existe um grande futuro para pequenas pessoas.

Preciso sincronizar meus pensamentos, meus sentimentos e meus movimentos. Harmonizar minhas palavras com meus atos.

Preciso parar de me esconder dentro de mim mesmo e encarar a vida. Não ser levado por ela, e sim escolher a direção que ela vai tomar.

Preciso compreender que não importa poder ou saber fazer alguma coisa, se ao final, nada for feito. Pois não há sentido ter uma espada se nunca for travar uma batalha.

Preciso dela bem mais do que eu imagino. Por que não me imagino sem ela.

Preciso acreditar que querer é poder desde de que se esteja preparado para ter. Se estou pronto, eu quero, eu posso.

Preciso ter fé em Deus, pois Ele me dá forças e concede o amanhã para que eu vença todos os obstáculos.

Gil Raider
Enviado por Gil Raider em 15/02/2015
Código do texto: T5138520
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.