Som do adeus

Estou parado em frente a sua porta preparado para partir. Eu me decidi você não é o melhor, não é... Mas desejo que me puxe para teus braços e diga que a dor de me ver longe é maior. Que doerá. Eu só preciso ter a certeza que eu sempre serei tão importante quanto teu ar. O que será de nós longe um do outro? Seremos seres incompletos, pois seu coração está em minhas mãos preste a voar. Peça-o de volta que eu prometo ficar. Não deixe o sangue escorrer em nossas almas. Não deixe a ferida ainda maior. Nem que seja só por essa noite...

Você pode gritar meu nome ou eu posso simplesmente partir. Ainda há tempo, pois lá fora o tempo é frio e o sol está embriagado. Olhe nos meus olhos, me pergunte se é isso mesmo que eu quero para mim. Entenderá que eu só preciso de você por inteiro, mesmo que esteja tão errado. Meus passos insistem em seguir, mesmo doendo tanto. Me liberte dessas correntes que me puxam para fora e me leve aos teus lábios. Ame a mim como ama tua vida. O meu coração pode jorrar sangue, mas eu posso te deixar para sempre. Como ex-amantes. Como ex-amores...

Grite, eu preciso ouvir o meu nome ecoando por aqui. Preciso de um último beijo e então prometerei ficar. Me diga o que eu preciso ouvir. Não deixe eu voar para tão longe, você sabe que eu posso nunca mais voltar. Não tire da sua memória meu perfume. Se lembre de tudo. Lembre das cicatrizes de tua unha em minha pele. Se lembre arranhões que falamos um para o outro, prometemos ser eternos juntos. Mas eu preciso ir por que você insiste em me deixar. Insiste em me esquecer, mesmo estando ao seu lado.

Eu queria voar mais uma vez no aroma de teu pescoço. Me tire daqui. Me traga para perto da minha casa. Olhe nos meus olhos, e diga que me que o sentimento nunca poderá acabar. Que sempre foi infinito. Que sempre fomos imensidão...

Mas você insiste em me deixar partir.

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 17/02/2015
Código do texto: T5140409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.