Eu sou feliz

Vivo a vida como se fosse sexta-feira (o melhor e o mais alegre dia da semana). Divirto-me muito como se fosse sábado (o dia ideal para sair por ai e fazer novas amizades). Aproveito bastante o tempo como se fosse domingo (nada como acordar cedo para fazer visitas a amigos e parentes). Penso no que já fiz e organizo planos para o futuro como se fosse quarta-feira (meio da semana, ver o que já foi feito e o que falta a fazer para cumprir todas as tarefas agendadas).

Tento fazer mais do que ontem como se fosse terça-feira (geralmente o “primeiro dia da semana” não é muito produtivo). Às vezes me canso como se fosse segunda-feira (é o dia menos esperado da semana, quando não é feriado).

E sigo em frente, porque tenho esperanças e como dizem por ai: “Quem sabe faz a hora não espera acontecer”.

Quando dou o máximo de mim fazendo alguma coisa que surpreenda aos outros e alguém receba o mérito em meu lugar, não fico triste. Porque eu sei que a noite faz de tudo para que as flores desabrochem e fiquem lindas, deixando que o dia receba os elogios.

Sou muito criativo, viajo para longe sem sair do lugar. Mas também sei o valor que tem a realidade, afinal vivemos nela.

Ricardo Vieira
Enviado por Ricardo Vieira em 05/06/2007
Código do texto: T514089