Encontros e desencontros.

1- Bom dia.

2- Uma noite de amor.

3- Um cinema, um jantar, linda noite de amor.

4- Dois passeios, o mar e o bosque, fotografias e almoço.

5- Noite dançante e amor desencontrado, café com pão fresco, estrago, desastre.

6- Descobre que eu sou uma imagem com todos os sentimentos dentro fluindo e que não passarei de miragem, afinal, eu sou apenas a virtual atriz de seus anseios e desejos mais profundos. Seu grande amor romântico de um passado esquecido. No fundo, sou nada, sou ninguém, diante de sua vida tão além de mim. Remota, sou.

7- O final de semana juntos, sorrindo, vivendo, amando, esquecendo do mundo.

8- Desencontro, e uma vida inteira te esperando...

9- Estou idosa demais para pensar no amor. Amar-te mais que já te amei durante toda a minha existência, impossível! Você nunca me quis realidade. Quando jovem não tive chances alguma de ter uma vida ao seu lado. Tudo o que sempre desejei foi viver a intensidade, agora nem sei fazer amor, tenho por você carinho e ternura. Esqueça-me!

Diana Balis
Enviado por Diana Balis em 05/06/2007
Código do texto: T514401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.