Convite aceito...

Escrevo à tí..mas quem és? Não sei..não saberei...Sei pouco da vida..sei que tenho calos na alma e cicatrizes já esquecidas....Sei que tive e tenho muitos ganhos nessa mesma vida..sei que sou pura aliteração..o que me dá aflição...Sei que nada sei e isto já é saber além do meu querer...Sei que me perco sem ninguém perceber..sei me esconder de mim conforme o meu querer...Sei de coisas lindas..berços e cheiros de bebês...Sei, e adentrei muitos IMLs...Sei sorrir com facilidade e pouco demais faz minha felicidade...Sei da dor não correr..não gosto de pagar prá ver..mas enfrento até tudo fenecer..sei florescer..sei renascer..sei da hora exata do salto quinze..sei do tênis..da bicicleta..sei nadar em águas quietas..mergulhar em profundos rios frios vir à tona..só para beijar um sol quente..sei também..preciso sair..daqui agora..sou tímida e destemida..mas preciso parar..praticar atos da vida..de Bike!! Do resto..nada direi!! Sol convida e eu vou!!! Mas quem és? Ainda não surgistes..talvez nem tenhas nascido e quando tu chegares ao mundo..talvez eu tenha partido!! Sol convida..e eu vou!!!

Eu vou e você fica..em um preparo que não quero saber!!

Dorothy Carvalho
Enviado por Dorothy Carvalho em 05/06/2007
Reeditado em 26/09/2010
Código do texto: T514666
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.