Off

Thachy Luna

Não posso dizer que fui cem por cento certa, mas sei que não fui e não sou cem por cento errada!

Pensei por muito tempo que era egoísta, no entanto percebi que egoísta nunca fui.

Sempre penso nos outros esquecendo de mim...

Sempre me disponho a ajudar e quando preciso não aparece ninguém, nem mesmo quem ajudei...

Me sinto só,

Sinto que Deus me esqueceu, estou morrendo afogada, num mar de fardos...

Ninguém me vê!

Estou deprimida e só levanto da cama por que sou incapaz de deixar alguém na mão!

É um castigo levantar da cama, quero morrer... logo!

Estou triste com minha vida e com tudo de ruim que acontece, estou triste e cansada de viver... Cansada dessa grande insatisfação que tenho que carregar todos os dias!

Esse fardo que só cresce,

E todos me julgam por falar, por incapaz de calar,

Por não conseguir guardar tudo que sinto, que penso por muito tempo,

Todos me julgam, me condenam...

É fácil olhar de fora e dizer: Eu faria assim, pare de murmurar, faça isso, faça aquilo...

Ninguém compreende o quanto tem sido difícil e sinto-me desfalecer a cada dia.

Dachy
Enviado por Dachy em 22/02/2015
Código do texto: T5146768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.