sobre Petrobrás e anti-brasileiros

Fala-se de tantas coisas! Neste momento de cortina de fumaça, onde abusivamente, para quitar a farra da politica eleitoreira do PT. Ah! PT, saudades daquele PT que fazia da bandeira e estatuto do trabalhador sua prática. Saudade do Lula militante, aquele que inspirava. um ícone mitológico, tal herói, sem um legado da justiça, sem a tradição real, ousou e foi as ruas, as fábricas em pró da bandeira do trabalhador.

Hoje o PT dá nojo! Não param nunca de fazer campanha. tem que falar pra dona Dilma que a Eleição já acabou, mas suas mentiras não tem fim.

Dizer que eles enfrentaram a Ditadura como heróis é defender o mesmo banditismo declarado de hoje. Mansalão, José Dirceu entre outras máfias encroadas, que dá lição ao PCC. Aliás pra que o PCC, sendo que temos o PT, o PMDB da bancada roubalheira de Rondônia, e do seu Renan?

Mas um país que tem Collor de Melo como representante de deputado federal de um estado brasileiro, é querer um país morto. eu não rio das piadas sem graças da Globo quando o assunto é politica, uma vez que a situação merece o meu choro.

Petrobrás é apenas uma prostituta a serviço de anti-brasileiros truculentos como o sr. Lula, sr. Dilma e os donos do PT - alguns empresário inescrupulosos.

Fica indignado não povo brasileiro! Sempre foi assim: Portugueses, católicos-jesuitas, estrangeiros e o 'PPC' do sr Lula - São como návios exploradores, ladrões de vida e riqueza de um país rico que tá afundando.

Mas um dia chega no fim do poço, daí quando a gente for uma Bolívia, quem sabe, deixarão o osso. vai ser bom, seremos como a Austrália (uma ilha onde isolavam bandidos. tempos depois se transformou em um belo e bom país).

Uma ressalva: Desculpe PCC por nivelar tão por baixo.

Aguenta Brasil!

Beto Lisboa
Enviado por Beto Lisboa em 23/02/2015
Código do texto: T5147821
Classificação de conteúdo: seguro