EMBARQUE

“No meio da noite sinto uma vontade enorme de está com você, o frio da noite me faz lembrar saudosamente o calor do seu Corpo. Lembro-me bem a ultima vez que nos vimos todos os nossos suspiros de despedidas. era madrugada e o vento soprava frio, o saguão do aeroporto não tinha muitas pessoas e passávamos por ele de mãos dadas e passos pequenos desses que parecem que nunca querem sair do mesmo lugar. Entramos na fila do chekin íamos empurrando toda a bagagem e o peso maior levamos em nossos ombros e em nossos corações. Minha boca quase não se abriu para responder para onde era o destino. Após esse fatídico ritual, sentamos em algumas cadeiras, em pouco tempo escutamos a voz ecoando por todo o aeroporto, a aeronave já estava em solo e logo logo começaria o embarque, essa noticia apertava o nosso coração de uma forma quase que insuportável, não tinha palavras, não havia lagrimas, era apenas um silencio que partia os nossos corações, suas mãos estavam frias quando então encontraram as minhas .

Em todo momento eu sentia a sua angustia e seu sentimentos mais profundos, não havia defesa, não havia saída minha partida se aproximava e havia apenas saudade, era estranho sentir saudades antes mesmo de partir, tudo era meramente feito sem nenhuma necessidade de pressa, todos os segundos eram valiosos, nossas mãos se apertavam, nossos olhares se cruzaram e nada mais seria como antes dali por diante.

Ultima chamada para o embarque avisava a comissária de bordo, sua voz suave me soava como agulhadas em meu coração, a partida era eminente, meu coração acelerado e meus olhos marejados, então ele me puxou por um instante e me abraçou, nunca desejei que um momento congelasse, como aquele momento, nunca desejei está em outro lugar que senão naqueles braços, e foi assim que partir, e meus olhos declaravam o mais puro amor e nada mais.”

Josy Souza
Enviado por Josy Souza em 28/02/2015
Código do texto: T5153226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.