Eita vida..

Meu Deus, como eu quero todas aquelas coisas que um dia eu disse que não importava.

Eu me enganei muito, e achava que mentindo para as pessoas e para mim mesma, estava me protegendo. Mas chega um momento que não podemos fazer isso.

Era medo, agora entendo. Medo de alguém derrubar a barreira que construí tão cuidadosamente em volta do meu coração, e acabar me magoando outra vez.

Quando me perguntavam sobre casamento, eu apenas dizia que não é para mim, que não acreditava nesse tipo de coisa. Relacionamento sério? Achava que era como o sorteio da mega sena: alguns conseguem outros não, e a vida vai seguindo. Amor? Ai era a coisa mais difícil de falar ( e de mentir ) : eu achava que amor , era apenas para os outros , não para mim.

Mas não dá para mentir o tempo todo, cansa demais. Chega uma hora que você quer gritar aos quatro ventos: tá, eu quero encontrar amor, eu quero casar, eu quero ter algo sério, e de quebra ter direito a todas as coisas fofinhas que vem junto com amor.

Mas como ter ou encontrar isso, se a maioria não quer ou está com medo e continua mentindo também? Complicado isso.

kaline alana
Enviado por kaline alana em 01/03/2015
Código do texto: T5153922
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.